terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma noite de Diva...

Oie Gente!!





  Nesse feriado fui tentar fugir desse friozão de MG e fui pro Espirito Santo para pegar o restinho de Sol que ainda restava-la, mas a viagem foi um fiasco, rsrsrs, tudo que você nunca espera acontecer na viagem acconteceu. Primeiro nunca vi tanto acidente na estrada, só indo para o Espirito Santo eu vi caminhões virados, carros batidos, carreta atravessada na pista e ate um carro pegando fogo, aff, mais o pior de todos foi um caminhão de gasolina que ficou atravessado na estrada, mas que graças a Deus não corria nenhum risco de explodir, mas já tinha horas que o transito estava parado, então tivemos que pegar um desvio enorme, pra você ter idéiaa gente saiu do rio e só conseguiu chegar até cabo frio em 8h de viagem, então já da para imagincar o tamanho do desvio neh!! aff...ai desistimos e ficamos em um hotel em cabo frio e no outro dia de manha cedinho fomos para o nosso destino...Vitoria, que chegamos só às 6 horas da tarde. Mas pelo menos chegamos inteiros e vivos..heheh...mas vamos ao assunto principal do post neh!!



  No outro dia, apesar de muito cansada e uma aparencia assutadora eu fui da uma passadinha lá no Shopping, por que ninguem é de ferro neh, mas fui só da uma olhadinha..heheh. Ai no meio do meu querido passei procurando algo que nem eu sabia no shopping eu dei de cara com a loja mais linda e acho que uma das poucas que eu vejo e queria comprar ela inteirinha pra mim a MAC, eu não sei por que mais essa loja tem uma forte influencia sobre mim, eu não posso ve-la que quase morro, por que que graça tem você vêr uma coisa que você quer muito e não poder comprar neh. Por que venhamos e convenhamos neh, comprar as maquiagens da MAC não é pra qualquer um neh, por que o preço de lá é bem rechonchudinho!Porem ver não arranca pedaço neh, e como graças a deus eu tenho meus ataques de cara de pau eu fui lá. O vendedor que me atendeu foi super atencioso, logico que esperando que eu comprasse horrores neh, ai ela falava da MAC, da sua tecnologia e talz e eu como uma sabe tudo da teoria da MAC, porem com quase nenhuma pratica me dei bem falando com ele, e ele acabou percebendo que eu entendia da coisa, e então creio eu que ele foi e pensou 'oba!! Voi investir nela que se ela sabe ela deve comprar neh!!' dai ele vem com o convite que eu sempre espero que quem trabalha na loja me faça, mas nunca fazem...tcharam....ele me chama para esperimentar os procudos. GENTEE!! Eu pirei!! Era ele me passando o tom certo da base (ate que enfim achei uma que cai como uma luva na minha pele), passava pó, bluch, sombra, um gloss nude que era uma loucura, e esperimentava sombra, delineador, tive direito a tudo, ai quando vê ele me surge com um rimel gente que era a coisa mais linda do mundo, um rimel vinho...isso mesmo cor vinho, que eu pireiii, to quase morrendo pra te rum desses!! #Mãnheee eu querooo!!!
   Gente, eu sai de lá me sentindo uma rainhaa, muito muito bonita, as olheras escondidas, a cara palida com uma corzinha, a bochecha levemente rosadinha para dar um tom de menina saudavel, a boca em um tom nude que realçava meus olhos escurezimos...ou seja fiquei um must rsrs.

 Agora bem o problema!! Minha querida priminha apagou a foto que eu ia postar para vocês, o make estava impecavel, e vou contar para vocês eu fiquei horas com a maquiagem e ela não desmanchou.

                                                           Meu olho ficou quase isso...  ;D

Eu sempre tive duvidas da MAC, por que ter nome varias tem, mas ter qualidade poucas tem neh, e eu percebo que a MAC tem. Vale a pena esperimentar!! Sei que vocês podem estar pesando, DÃÃÃÃÃ é MAC NEH QUERIDA!! Mas é aquela coisa neh!! Quem só esperimentou uma vez fica lá com sua duvida neh!! rsrsrs
Então fica a dica, se você tiver a oportunidade de ir em uma loja e experimentar os makes de lá não deixe essa chance escapar, por que vale muitoo a pena, é de uma otima qualidade, só o preço que é um pouco salgadinho, mas isso é outra historia neh!!


Beijooooos!!

Beijooos

Nenhum comentário: