segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eduardo e Monica!! s2

 Oie gente!!

         Desde de muito nova eu sou zuada por essa musica, rsrsrs, não sei por que toda vez que alguem me conhece e eu falo ' Meu nome é Eduarda' a pessoa começa a cantar ''Eduarda e Monica'' rsrsrs, meio que uma versão lesbica da musica neh!! aff...ai eu sempre digo ''Hum...você ta errado, por que a musica é EduardO não EduardA!!'' e a pessoa meio que fica...''Ah...é'' Rsrsrs. Mas hoje em dia já me acostumei com isso, e quase que já sei cantar a musica todinha, por que cada pessoa já cantou uma parte para mim...rsrs

  Então navegando pela internet sem nada para fazer no domingo a noite, eu descobri que a vivo fez um filminho da musica Eduardo e Monica para comemorar o dia dos namorados e eu achei super lindoo!! Vale a pena conferir!!!


E ai gostaram?? Não é super lindinho gente!!
  Eu amei...hehehe

Beijooooos

Nenhum comentário: