sábado, 11 de junho de 2011

Filmes mais que romanticos para ver no dia dos Namorados!! s2

 Oie Gente!!

 Como hoje já é dia dos namorados, vim dar a vocÊs uma seria de dicas de filmes mega romanticos para vocês veem com seu amado namorado ,na companhia de sua inseparavel amiga nesses dias dos namorados, ou mesmo sozinha. Se você estiver acompanha do seu Love vai ser melhor ainda, mas se como eu você esta sozinha ou chama aquela sua grande amiga para se juntar com você e conversar a noite toda sobre como você esta carente com todo esse climinha amoroso que surge na semana no dia dos namorados ou vê sozinha mesmo, para ficar suspirando durante todo filme ou ate mesmo da aquela choradinha basica (por que venhamos e convenhamos ne, nao a nada melhor do que o amor ).

Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.


Meu primeiro amor: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Determinado a se vingar, proteger sua garota e fazer as declarações de amor que nunca fez, Sam procura a ajuda da vidente Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma divertida trambiqueira que não vai se livrar desse fantasma tão fácil.


Jovem aventureiro (Leonardo DiCaprio) ganha passagem, em mesa de jogo, para a primeira viagem do transatlântico Titanic. No navio, apaixona-se por Rose Bukater (Kate Winslet), noiva de um homem rico e arrogante (Caledon Hockley), com quem vive um amor proibido. Mas a viagem ganha contornos trágicos quando o navio se choca com um iceberg

  Um anti-social e emocionalmente complexo autor de livros infantis de sucesso é forçado a trabalhar com uma bela ilustradora, depois que seu melhor amigo e colaborador criativo morre. Enquanto Henry Roth luta para deixar os fantasmas de amor e vida irem embora, ele descobre que talvez seja necessário um pouco de dedicação.

    O filme começa em um asilo, onde um bondoso senhor se propõe a ajudar uma paciente com problemas na memória, contando a ela uma bela história de amor sobre dois jovens de classes sociais diferentes separados pela guerra, se reencontrando anos depois para firmar este amor impossível.

      Orgulho e Preconceito:  Cinco irmãs são criadas para se casar com bom marido por sua mãe (Brenda Blethyn). Quando o Sr. Darcy (Matthew Macfadyen) se muda para a região, sendo rico, belo e solteiro, começa uma grande confusão entre ele e Elizabeth (Keira Knightley), uma das irmãs predestinadas ao casamento.

       Durante a prova de renovação de sua carteira de motorista, Nelson, um famoso publicitário, acaba por atrapalhar Sara, uma simples moça, fazendo com que ela perca a sua licença. Como compensação, ela pede que Nelson more um mês com ela, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida, já que ele é completamente dedicado ao seu trabalho. E, neste mês de Novembro, nascerá uma inesperada e avassaladora paixão difícil de manter o controle da racionalidade


   Antes do amanhacer:  Jesse (Ethan Hawke) conhece Celine (Julie Delpy) em um trem pela Europa e se identifica bastante com o seu jeito. Ele acaba a convencendo a descer na mesma estação que ele, para ficarem juntos uma noite inteira, já que ele pegará o avião de volta para os EUA pela manhã. Só que nesta noite uma paixão avassaladora irá surgir entre os dois, tornando o inevitável e próximo adeus cada vez mais difícil.

     Cidade dos anjos:  Conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossível...


  Da magia a seduçao:  Duas jovens bruxas carregam o fardo de uma maldição imposta pela mãe à família, depois de ter o coração partido por um amante: todos os homens por quem seus descendentes se apaixonassem deveriam morrer. Assim, quando um dos pretendentes de Gillian morre, Sally, sua irmã mais certinha, deve ajudá-la com os problemas com a polícia.




  Antes que termine o dia:  Samantha é apaixonada por Ian e, embora este corresponda a ela, dá igual atenção ao trabalho. Certa noite, por conta dessa diferença, eles terminam o namoro e um acidente faz com que ele reveja suas prioridades. Ele terá a chance de reviver ao lado dela aquele último dia juntos e tentar fazer, desta vez, um final feliz.




 Australia:  Na Austrália à beira da Segunda Guerra Mundial, uma aristocrata inglesa viaja até o longínquo continente, onde conhece um rude habitante e concorda, hesitante, em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam em uma jornada transformadora por centenas de quilômetros do terreno mais belo e inóspito do mundo, para depois enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelas forças japonesas que atacaram Pearl Harbor.




 Escrito nas estrelas:  Homem e mulher se encontram por acaso em loja e decidem deixar nas mãos do destino um possível novo encontro. Óbvio que esse momento surge, e é a chance perfeita para perseguir esse amor escrito nas estrelas.


 P.S Eu te amo:  Holly Kennedy é linda, inteligente e casada com o amor de sua vida – um irlandês engraçado, intenso e impetuoso chamado Gerry. Quando Gerry perde a vida devido a uma doença, a vida de Holly também acaba. A única pessoa que pode ajudá-la é a pessoa que não está mais lá. Ninguém conhece Holly melhor do que Gerry. A boa notícia é que ele deixou tudo planejado. Antes de morrer, Gerry escreveu várias cartas que irão guiá-la, não apenas por sua dor, mas também por sua redescoberta.

    Cartas para julieta:  Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos.

  Querido John: John Tyree é um jovem soldado apaixonado pela idealista Savannah Curtis. Separados pelas missões cada vez mais perigosas de John, o casal mantém o contato por meio de cartas de amor. No entanto, essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.


 Te amarei para sempre:  Henry DeTamble sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare, que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar estas indas e vindas?

 

  De repente é amor: Oliver e Emily se conheceram em um vôo de Los Angeles para Nova York e um amor à primeira vista surge, mesmo eles tendo características totalmente divergentes. Ele é um recém formado que traça vários planos para atingir sucesso profissional; ela é desleixada e espontânea, que prefere não traçar planos para o futuro. Durante sete anos, eles se encontram periodicamente, mas em meio a tantos conflitos, parece que a vida não quer que eles se unam de vez.

      A química entre Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine e começam a namorar à distância.



 Três vezes amor:  Em meio a seu divórcio, Will se surpreende quando sua filha de dez anos, Maya, começa a lhe fazer perguntas sobre como os pais se casaram. Assim, ele resolve narrar seu passado desde quando mudou-se de Wisconsin para Nova York em 1992 para trabalhar numa campanha presidencial. Will conta a história de seu envolvimento com três mulheres muito diferentes, sem dizer seus verdadeiros nomes à filha. No final, Maya precisa adivinhar com quem o pai finalmente se casou. À medida que Will fala de sua vida, Maya o ajuda a compreender que nunca é tarde demais para, quem sabe, ter um final feliz.



 Imagine eu e você:  O executivo Heck e a bela Rachel formam um jovem casal prestes a dizer sim, quando um encontro inesperado vira o mundo dela de cabeça para baixo. Não culpe a moça! E se você descobrisse que a pessoa que foi feita para passar o resto da vida ao seu lado, não é aquela que está com você? Uma história hilária com um pitada de encontros e desencontros, bem comuns aqueles que já se aproximaram à primeira vista. Imagine Eu e Você mostra que o caminho do amor nem sempre é aqueles que imaginamos. Mas é trocado de um jeito ou de outro.



     Uma linda mulher:  Homem rico que só pensa em negócios, em viagem a Los Angeles, decide casualmente contratar uma prostituta para passar a noite em um luxuoso hotel. Aos poucos, percebe que está se envolvendo sentimentalmente por ela.


  Tristao e Isolda:  Na Europa da Idade Média, tribos lutam pelo poder após a queda do Império Romano. Tristão tem toda sua família assassinada por conspiradores, que sabotam o plano de seu pai de unificar a Inglaterra. Ele é adotado por seu tio, Lorde Marke, e vira seu maior guerreiro, dando continuidade aos planos de seu pai. Ferido em combate, Tristão é dado como morto e jogado ao mar em um enterro Viking. Ele é resgatado e tratado em segredo pela bela Isolda, por quem se apaixona



             O amor pode dar certo: Quando Henry Griffin (Dermot Mulroney) descobre que tem um câncer terminal, ele decide viver ao máximo o resto de sua vida. Ele larga o emprego, muda-se para Greenwich Village e começa a escrever um romance. Enquanto assiste a uma aula de psicologia na Universidade de Nova York, Griffin encontra Sarah Phoenix (Amanda Peet), uma mulher que afetará profundamente seus dias remanescentes. Com Phoenix a seu lado, Griffin começa a fazer coisas que sempre quis fazer, como entrar escondido no cinema, pular em um trem em movimento e, acima de tudo, se apaixonar perdidamente.



        Uma carta de amor:   Após divorciar-se, Theresa dedica-se ao filho e a seu trabalho num jornal de Chicago. Passeando por uma praia, ela acha uma garrafa contendo apaixonada carta de amor. Ela decide procurar o autor e o encontra na Carolina do Norte, um construtor de barcos que vive sozinho com o pai, desde a morte da mulher.


  Doce lar:  Melanie fugiu da caipirada do Alabama e do seu grande amor para tentar ser alguém em Nova York, seguindo os desejos de sua mãe e seus próprios sonhos. O problema é que a moça tem que resolver assuntos pendentes no Alabama para poder se casar novamente. Melanie retorna então à sua cidade sete anos depois de ter saído, totalmente mudada, para tentar convencer seu marido a ceder-lhe o divórcio. Enquanto isso, ela reencontra todas as pessoas que fizeram parte do seu passado.



  E se fosse verdade: David Abbott é um paisagista que descobre o espírito de uma mulher em seu apartamento. Ele acaba se apaixonando por ela, que na verdade é Elizabeth Masterson, uma mulher em coma. Só ele pode impedir que os aparelhos dela sejam desligados e que ela parta de vez deste mundo.


  Minha mãe quer que eu case:   Para tentar impedir que sua filha caçula Milly tome decisões equivocadas e sofra as mesmas desilusões românticas que ela, Daphne (Diane Keaton), uma mãe solteira que criou três filhas com sucesso, decide arranjar o marido perfeito para ela. A única coisa que Daphne esconde de Milly é que ela colocou um anúncio em um site de relacionamentos da internet para encontrar o par perfeito.


    10 coisas que eu odeio em você:  Bianca está apaixonada por Joey, o playboy da escola em que estuda. Mas o pai da menina só permite que ela namore caso Kat, a irmã mais velha, se comprometa primeiro com alguém. Eis que Cameron se enamora por Bianca, e decide por um plano em ação contratando Patrick Verona, o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho de Bianca livre para ele. Adaptação de 'A Megera Domada', peça de William Shakespeare, para os dias atuais.


            A ultima musica:  Em uma pequena cidade praiana do sul, um pai afastado tem a chance de passar o verão com sua relutante filha adolescente, que preferia estar em casa, em Nova York. Ele tenta se reaproximar dela através da única coisa que eles têm em comum − a música − em uma história sobre família, amizade, segredos e salvação, e também sobre primeiros amores e segundas chances.



    O som do coração: Evan, garoto criado em um orfanato, possui um dom musical impressionante. Ele é o fruto do encontro apaixonado da violoncelista Lyla e do roqueiro Louis, que foram tragicamente separados pelo pai de Lyla. Cada um seguiu seu caminho, sem saber que Evan estava vivo, e com a única certeza de que haviam sido feitos um para o outro. Evan, em seu coração, nunca perdeu a esperança de encontrar seus pais. Em sua incrível busca, ele foge para Nova York, onde recebe a ajuda do "Mago", um empresário de rua. Uma história comovente, sobre a magia da música e o poder do amor.


   O guarda costas:  Frank Farmer é um guarda-costas contratado pela estrela da música pop Rachel Marron, após ela receber cartas ameaçadoras. Se não bastassem as ameaças, tudo fica ainda mais complicado quando ambos se apaixonam, deixando Rachel ainda mais exposta a tudo.


            Mensagem para você:  Kathleen (Meg Ryan), dona de uma pequena livraria, apaixona-se por um desconhecido na Internet. Porém, Kathleen não sabe que este desconhecido é Joe Fox (Tom Hanks), seu rival, que abriu uma grande livraria perto da sua e está prestes a falir seu negócio. No final, o que reinará? O amor ou os negócios?



     Nunca é tarde para amar:   Rosie é a mãe de Izzie, uma adolescente que está apaixonada pela 1ª vez. Esta situação também acontece com Rosie, que, perto dos 40 anos, se apaixona por Adam, que é bem mais jovem. Esta situação deixa Rosie cheia de dúvidas, sobre se deve ou não manter o novo relacionamento.

             Stuart (Liev Schreiber) é um cientista que traz Leopold (Hugh Jackman), um antepassado, ao presente. O que ele não esperava era que Leopold e Kate McKay (Meg Ryan), sua ex-namorada, se apaixonassem.

  Enquanto você durmia:  Solitária bilheteira salva homem de ser atropelado por um trem. É confundida como a noiva do rapaz, que está desacordado, e mantém a farsa para a família deste até que realmente se apaixona.


       Amor a segunda vista:  George Wade é um milionário que utiliza sua assistente Lucy, formada em Havard e cheia de ambições, apenas para coisas fúteis. Quando Lucy pede as contas, decidida a dar o próximo passo em sua carreira profissional, Wade fica na difícil situação de ter de se virar sozinho. É justamente quando ele sente essa falta de Lucy que entra a parte romântica do filme, onde o antes potente Wade se torna um frágil homem que precisa de sua assistente para se manter firme, não apenas profissionalmente falando.

      Quando o amor acontece:   Birdee Oruitt tem tudo aquilo que a maioria das pessoas inveja, mas quando descobre a infidelidade do marido através de um programa de TV em rede nacional, a sua vida perfeita desmorona. Humilhada, Birdee e sua filhinha partem para a casa de sua mãe, numa pequena cidade do interior, local que deixou há anos. Enquanto mãe e filha lutam para reorganizar suas novas vidas, Birdee lentamente ganha força para abrir seu coração e encontra novamente a esperança de ser feliz.


       Johnny e June:  A história do cantor Johnny Cash, desde sua juventude em uma fazenda de algodão até o início do sucesso em Memphis, onde gravou com Elvis Presley, Johnny Lee Lewis e Carl Perkins. Sua personalidade marginal e a infância tumultuada fazem com que Johnny entre em um caminho de auto-destruição, do qual apenas June Carter, o grande amor de sua vida, pode salvar.


     Ironias do amor: Charlie é um cara muito pé no chão e Jordan é seu total oposto, uma mulher linda mas totalmente maluca. O amor é a primeira vista. Mas imagine um relacionamento que começa da forma mais bizarra possível e que passa pelas maiores catástrofes possíveis. Assim é o relacionamento dos dois, algo aparentemente sem o menor sentido e que tem tudo para dar errado naquele momento da vida deles. A grande ironia é que a única chance que lhes restam é dar o famoso tempo ao tempo.

                 Marido por acaso :Trabalhando como consultora sentimental em um programa de rádio, Emma Lloyd aconselha uma de suas ouvintes a terminar o relacionamento com o namorado. Inconformado, o ex da garota, um bombeiro de Nova York chamado Patrick, resolve que vai se vingar da radialista: com a ajuda de um jovem hacker, ele muda as informações sobre o estado civil de sua inimiga nos registros sociais. Quando Emma fica noiva e vai dar o próximo passo em sua relação, descobre que, oficialmente, ela já é casada! E pior: com o próprio Patrick!



   Ufa!! Até agora só lembrei esses...mas caso eu lembre mais algum eu posto...

Agora se você não tinha duvidas do que fazer no Dia dos namorads, acaba de encontrar uma solução, o unico problema só vai ser escolher o filme. Espero que tenham gostado!!

Beijoooos!!!

 Feliz dia dos Namorados!!!

Nenhum comentário: