segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dando um up no PC e no Blog!


 Oie !!

      Hoje eu vim falar de uma coisa que esta me atormentando nesse mes, meu background do blog e meu fundo de tela do PC, aff, não aguento mais olhar para eles, para você ter idéia o meu fudno de tela eu tentei fazer a 1 ano, colocando a foto de todo mundo da minha familia, vamos dizer que não ficou lá grandes coisas, mas eu gostava, mas ele ta muito sem graçinha. Ai hoje veio a luz!!  Eu estava navegando procurando coisas novas e dei de cara com esse site : http://www.pixelgirlpresents.com/ que é a salvação de todo o computador, pois lá você tem de graça isso mesmo 0800 uma infinidade de fundos de tela a você para você poder trocar sempre que enjoar e o melhor, ainda tem varias figuras para você baixar e colocar nos seus iconezinhos do painel de trabalho...não é o maximo!!
        E ainda tem  esse  outro site http://www.deviantart.com/  que te da mais milhoes de opções para a sua area de trabalho..não é o MAXIMO!!

  Agora a outra coisa que descobri com minha amiga Amandinha, é o site http://www.shabbyblogs.com/, um site que disponibiliza para você bacjgrounds para blog de graça isso mesmo 0800 não to brincando não gente, e garanto a você que nem é o dia da mentira. Lá você encontra tudo quanto é tipo, de inumeras cores, formas, texturas, ou seja, tudo que você precisava para se acalmar do stress, enquanto você assim como eu, vasculha o google e o céu atras de um toturial que possa ajuda-la a arrumar seu blog do jeito que você quer, por que fala serio neh, esses design fornecidos pela blogger são muito sem graçinhas neh, e a gente tem que dar a nossa cara ao blog, não é mesmo!! Por isso se vocês souberem um site, tutorial ou ate mesmo puder me esplicar como eu arrumo meu amado blog do meu jeitinho eu fico muito grata!!!

 Espero que tenham gostado da dica!!
   Agora que tenho um pouquinho de tempo sobranco vou tentar postar mais coisas...

Beijoos !!

Um comentário:

Amanda Freitas disse...

Dudu... tô eu aqui seguindo seu bloguinho...
Ó pra arrumar seu fundo, primeiro vá no painel/design/editar HTML...
...aí vc rola a barra lá em baixão e clica em "Selecionar modelos antigos", ou coisa parecida e escolhe o Minima (é o primeiro de todos que aparecem)
Depois vc faz daquele jeito que eu te passei lá pro nosso outro blog...
Bjos... (qualquer coisa me chama no bate papo e a gnte faz juntas, ok?)