terça-feira, 28 de junho de 2011

Desejo do dia!!!

 Oiee!!

 Gente gente gente...mo bafão agoraa!!

  Eu estava tranquilamente navegando pela internet, atràs de novidades, das atualidades,das noticias , do resumo das novelas haushsa (por que não tenho paciencia para ver a maioria e com a faculdade ai que eu não via mesmo), mas como to gripadinha, ai já viu neh, novela é a unica coisa que tem na TV aberta..aff...

 Mas vamos voltar ao assunto principal neh...eu estava inocentemente na internet quando dei de cara com uma pulseiras com berloques que você pode montar do seu jeito da VIVARA!!
             Gente eu sempre sonhei com uma dessa!!! #Manheee eu querooooo

         É uma pulseira colecionavel e exclusivissima (que luxo), feita em prata (só em prata meninas, nada de ouro - ahh). As joias são feitas em berloques que traduzem momentos da vida, lugares ou coisas que você gosta, no total são 250 berloques. (que tudoo!!). Os berloques tem o preço inicial de R$50,00, mas varia em cada modelo, a pulseira sozinha para montagem custa R$ 190., já o colar sai por R$ 250. Ah, já ia me esquecendo, tambem tem na versão de colar e a coleção possui pingentes em ouro tambem. =D

   E ai você tambem amou?? Pq eu to quase tendo um ataque acardiaco por uma dessas!!!

          Por que é meu sonho gente!! E sabe o que mais, isso me lembra aqueles filmes em que a moçinha tem uma pulseira com todas as coisas que ela gosta, ou de lugares que ela já foi e então ele conhece um lindo menino que ela se apaixona e ele da um pingentinho para ela, para ela se lembrar do primeiro encontro deles.
  Ou melhor.. uma pulseira que vc vai enchendo de berloques ao longo do tempo, com berloques que representam seus sonhos, momentos especiais com a familia, amigos e etc… e cada vez que olhava para ela, lembra de um momento inesquecivel da sua vida..que lindoo... =D

 Eu querooo uma e você??? Que tal começar sua coleção hein!!
Se você já tem..mande sua foto!!

 Beijoooos

Nenhum comentário: