sábado, 11 de junho de 2011

Sumidinha basica neh!!


Oie gente!!
 Me desculpem a sumidinha basica que eu dei, mas é que final de período é muito agitado, ai ja viu ne não sobra tempo para nada!! Aff!!  Mas queria dizer a vocês que finalmente acho que to conseguindo fazer um blog que vai pra frente, agora que estou praticamente de ferias, posso postar mais coisas que gosto e acho interessante para vocês! Espero que vocês me deem suas opiniões falando se o blog ta bom ou se preciso melhorar em algumas coisas!!
 Uma coisa que precisa ser mudada urgentemente é esse Layout do blog, aff, que coisinha mais sem graçinha neh, mas é que eu alem de não ter tempo, tambem não sei!! =S Mas vou fazer uma pesquisa mega urgente para resolver isso rápido, por que afinal de contas um blog tem que ser uma aparencia atraente para chamar a atençao das pessoas neh!
 Mas eu to feliz, por que a cada dia que passa vejo que tenho mais acessos e isso é muito incentivador, por isso estou disposta a das tudo de mim para esse blog dar certo e conto com a ajuda de vocês!!
   Muito obrigada!!

 Beijooos!!

Nenhum comentário: