terça-feira, 28 de junho de 2011

Fotografando de baixo d'água!!

 Oie gente!!



      Recentemente descobri uma fotografa deslumbrante e que faz um trabalho totalmente diferente e original, eu estou falando da Elena Kalis, uma fotografa russa que atualmente mora nas Bahamas com o marido e as duas filhas.
     Para você ter idéia, ela só trabalho com fotos na água, isso mesmo, ela só usa como cenario a água, isso não é o maximo, sem falar que é uma coisa que você não vê em todo lugar, e isso é muito legal, pois ser diferente e tentar fazer a diferença torna o trabalho mais legal, e se você gostar do que faz então ai você viaja criando varios mundos e varias possibilidades.
     Eu descobri ela por acaso, quando estava pesquisando na internet coisas relacionadas a Alice no Pais das Maravilhas e me deparei com varias imagens dela.

 









 





















    









             O seu projeto mais famoso é o Alice in Waterland, que é simplesmente expetacular e muito muito lindo, eu fiquei apaixonada pelo trabalho dela e virei fã!! E o mais legal é que ela não usa modelos nas suas fotos, são só pessoas da familia e amigos.Não é super isso?? 
  
  Para ver as fotos de Alice in Waterland clique aqui, e curta esse maravilhoso trabalho.


Beijoos!!


Nenhum comentário: