segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tutorial cachinhos....

 Oie Gente!!

 Aiii gente, to bastante tempo sem postar neh!! Eh a facul que me mata...hausha...mas eu amoo!! rsrs
Bom, acho que esse é o meu primeiro post sobre BEAUTY do blog, que emoção rsrs!
  Meninas eu não sei se vocês são assim, mas creio que toda mulher seja, eu as vezes fico louca pra mudar meu HAIR, mas quem disse que eu tenho coragem de ir la no salão e dar a loca de pedir um corte mega diferente?? Oo É o meu sonho, mas eu sempre tenho medo de arriscar, pois vai que não fica bom (ai vai ser um bom tempo depressiva, haushsa, mas passa neh), vai que me da um trabalhão manter ele, ou coisas do tipo, ai acaba que no maximo eu arrisco uma franjinha de lado, um cabelo mais repicado e etc... Mas quando eu quero mudar o look, sem ter que ir no salão procuro coisas diferentes em revistas e ate mesmo na internet.
  E ultimamente um tutorial que eu vi na internet que salvou  minha vida foi esse da Karol com K, no site da Capricho, sei que vocês devem estar pensando que eu to velha de mais pra ler Capricho, mas o site deles sem tem dicas bacanas de Make, estilo e muita muita coisa, vale a pena da um bizoiada la de vez enquando!! =D
  Mas voltando ao assunto, todo tutorial que eu procurava no youtube para fazer cachinho nunca dava certo,por que na hora que a menina ia mostrar como faz o cacho com a chapinha o que acontecia?? ela colocava o braço na frente e eu nao conseguia ver como fazia direito, ai bau bau sonho do cachinho neh, por que se você fica tentando fazer cachos muitas vez com a chapinha você acaba com o cabelo neh!!!  Porem esse video da Karol com K é simples, facil e rapido, olhou, copiou, fez o que ela disse e vualá!! Ta pronta!! ahsuahs
 Mas só uma observação, se você tem o cabelo liso igual ao meu , por favor invista em um fixador, por que meus pobres cachos nao duraram nem 1h sem o fixador rsrs,pois a cada passo que eu dava, ele caia mais e mais, mas como eu precisava deles urgentemente para poder fazer o trabalho de fotografia não tinha como arrumar um fixador!! =S
 Mas por falar em trabalho de fotografia, ele foi sobre O FANTASMA DA OPERA!! Gente o filme e muito boom, muito boom mesmo, eh tipo uma opera sabe, entao pra quem gosta fica a dica!! A historia e linda!! s2 vale muito a pena ver, mas só se você gostar de filme mais musical!!

 Ai vai o tutorial para você!! hehe
Beijoos!!!

Nenhum comentário: