quarta-feira, 18 de maio de 2011

Filmes que não recomendo!!

 Oie gente!!

          Hoje eu vim postar alguns filmes que eu vi e sinceramente achei o pessimo!!! Seja ele ruim por produção, por historias nada haver, ou simplesmente por não ter intendido onde quem escreveu a historia queria chegar, e olha que eu 99,9 % das vezes sempre sei o que vai acontecer depois!! rsrs



   O mais recente filme que AH?? que eu vi foi, Henrique IV, foram mais de 2h de filme sem praticamente nenhum conteudo historico aproveitavel, muitas cenas calientes dele com inumeras moças e etc. O que aprendi com esse filme?? Que henrique IV não prestava, era um galinha, muito loco, não tinha a menor vergonha na cara, pois a mão dele pega ele no flagra varias vezes...rsrsrs...ou seja, minha conclusão: 2h da vida perdidas em vão rsrs. peço desculpas a quem gostou e quem produziu o filme, mas foi uma viagem muito louca a deles. Rsrs

  Esse outro filme 'Onde os fracos não tem vez' eu fiquei muito chocada quando vi, pois ele tem um elenco ótimo e uma sinopse ate um certo ponto interessante, mas arrumaram uma confusão no desenvolvimento da historia que eu varias vezes me perguntava 'O que ta acontecendo nesse filme que não entendi ate agora??'e eu como amo ver filme, odeio quando isso acontece. Mas a historia se resume a um cara muito doido que sai matando as pessoas, sem mais nem menos, ele não tem motivos nem nada, ou seja um psicopata moderno, rsrsrs.
 
  

  Onde vivem os monstos eu achei que iria ser um filminho muito lindnho, mas acabou que foi mais uma decepção, pois não tem historia e no no final deixa aquela impressão de que aquilo pode ou não ter sido só um sonho do menino. Os personagens dos monstrinhos são até bunitinhos, mas a historia se resume a um menino que imagina ou não um mundo onde ele consegue fazer amigos e ficar feliz, mas a historia e meio Ah!!

  Os vampiros que se mordam eu fiquei muito triste, pois o trailler era mo engraçado sabe, eu sempre achei que um satira de Crepusculo iria ser hilaria de mais, mas as unicas partes engraçadas são as que passam no trailler mesmo, por que o resto é uma coisa muito idiota, sinceramente!! Alguma pessoas gostaram e dizem que tem tudo haver com 'todo mundo em panico' mas sinceramente falar isso é acabar com a série, pois Todo mundo em panico era engraçado de mais, podia ter algumas coisas ridiculas, mas era engraçado, já esse me desculpem é totalmente intediante e chato.

   
       Nine  foi triste de mais ver tambe, pois eu amoo filmes musicais, mais esse é fraquinho de mais, e olha que ele tem um elenco maravilhoso. Tem uma cena ou outra boa, mais em geral eu achei ele ruim de mais, pois é uma historia futil de mais, pelo que compreendi é o escritor da peça que tem serias dificuldades em escrever suas peças resolvendo colocar historias da sua vida no seu espetaculo.Tenho que confessar para vocês que eu achei ele tão chatinho que não aguentei nem ver ate o fim.


   Bom gente, essa é a minha dica de filmes que você deve passar longe na hora de alugar um filme na locadora... em breve eu posto mais alguns.


 Beijooos!!

=*

Nenhum comentário: