quarta-feira, 18 de maio de 2011

Filmes que você tem que ver!!!

 Oie gente!!!

   Esse fim de semana eu aluguei alguns filminhos para minha mãe assitir, por que eu já vi praticamente a locadora toda, e os lançamentos eu infelismente vi quase todos no cinema, então agora to sem filme novo para ver,então tenho que ver os repetidos mesmo...rsrsrs
 


         O turista é muitoo muitooo muitoo bom mesmo, acabou se sair do cinema e tá fresquinho na locadora, se puder já liga para reservar o seu, por que esse vai ser uim filme disputaderrimo na locadora. Ele tem uma historia muito boa, e ele te prende, e se você não conseguir absorver cada minusculo movimento do filme, você só vai conseguir decifra-lo no final. Então ta esperando o que?? Corre pra locadora agoraa!!! =D

    As coisas impossiveis do amor,é um filme que ate agora não decidi se ele é bom ou se ele é mais ou menos. Ele é um drama, que narra a vida de um homem casado que se apaixona por uma colega de trabalho, ai ele vive o drama da separação, da convivencia do filho com a nova mulher ( que tem problemas com o pai), da convivencia da ex com a atual, e da perda de sua filha com a nova mulher, o que faz com que sua vida acaba se tornando uma bagunça e cheia de conflitos.

 

      As aventuras de Gulliver é um filme muito divertido, eu amei ver!! Ele conta a historia de Gulliver que trabalha em um escritorio como entregador de cartas, e um dia para chamar a atenção da menina que gostava ele aceita fazer uma viagem para o triangulo das bermudas onde varios barcos desaparecem para ajuda-la na sua reportagem, mas ele acaba sumindo e acorda em um mundo de pequenos seres humanos e dai surge uma aventura muito engraçada. Vale muito a pena ver!!

                   Alem da vida é um suspense muito bom, ele pode parecer um pouco assutador, mas vale muito a pena ver!! Ele passa uma mensagem muito boa no desencaminhas do filme,pois ele nos mostra como temos uma vida boa, e não percebemos, que muitas pessoas apesar de estarem vivas já estão mortas, pois não vivem.É um filme que te da um tapa de realidade, Muito bom!!!


  Busca implaavel  é um dos melhores filmes que já vi na minha vida, eu garanto a você que você vai amar esse filme. Ele conta a historia de um ex espiao do governo dos EUA, que tem a filha sequestrada em uma viagem para acompanhar a turne do U2. E ele tem apenas 72h para encontrar sua filha, antes que ela desapareça para sempre, e para isso ele usa todos os seus conhecimentos e habilidades para salva-la do perigo. Muito muitoo boom!!!


 Espero que gostem das minhas sugestões, e nem pense em deixar de ve-las pois isso é um crime.  Rsrs

Beijoos!!
=*

Nenhum comentário: