segunda-feira, 9 de maio de 2011

Estreiaaa...


Hii People!!
To tâo emocionada de estar fazendo esse primeiro post, assim mais só pra constar é o primeiro de 968 mil blogs que eu já comecei e infelismente não continuei devido a falta de tempo...aff!! Mas eu vou me esforçar de mais para esse seguir em frete, pra poder ajudar nâo só a mim, mas tambem a todas as meninas que como eu devem ter 368 bilhoões de duvidas sobre moda, make, carreira, vida ou seja tudoo!! rsrsrs
 Espero que gostem...

Bom deixa eu me apresentar neh!!!
 Eu sou Eduarda Gomes, tenho 20 anos (aff, sinceramente to sofrendo da crise dos 20, rsrsrs, sei que 'ainda sou nova', mas como o tempo passou tão rápido e não vi...rsrsr enfim...), ja quis ser modelo, princesa, atriz (levo o jeito, por que sou meio dramatica rsrs, mas vocês vão me conhecer melhor durante o tempo..hehe), medica, duper espia, vampira, mulher maravilha, presidente (rsrs), arquiteta, mas me encontrei mesmo no design!! Amoo meu curso, adoro coisas sobre make, roupas, sapatos, tendencias, desenhos e uma infinidade de coisas, mas só descobri isso a pouco mais de 2 anos. Tenho como frase de vida a seguinte: ''Não basta apenas exister, é preciso viver!! Fazer valer a pena'' (Profundo neh rs).Sou totalmente ecletica, ja passei por tudo quanto e fase que vc adolescente pode ter na vida, inclusive de rockeira rsrs, mas todas me ajudaram de alguma forma, me fizeram o que sou hoje, por isso hoje em dia curto de tudo um pouco, sou estremamente sincera (o que talvez seja um defeito ou uma qualidade =\), tenho meus ataques de TPM (rsrs, quem não tem que atire a primeira pedra..rsrsr ), as vezes tenho meus momentos de depre, mas tirando esses dias sou a pessoa mais boba e feliz desse mundo..rsrs


 Espero que gostem...

Ah!! O por que do nome?? Bem, e que Amooo Sushiii...hehehe quase uma gatinha!! hehehe

Beijooooos!!!

Nenhum comentário: