terça-feira, 10 de maio de 2011

Filmes!!!

Oi Gentee!!     
   Hoje eu vim falar de uma coisa que eu adoro muito, alem de moda, make, compras chocolate, musica e que sao os filmes e principalmente das comedias romanticas.Eu amo de mais ver filmes, vejo pelo menos 2 filmes no fim de semana e antes eu sempre aluga um ou outro para assistir durante a semana quando eu estava mais folgada do trabalho e da faculdade, mas a locadora daqui de perto da minha casa resolveu se mudar para umas 5 quadras daqui, ai fica muito inviavel ir la para alugar um filme e ter que voltar no outro para entregar.
 Porem eu tiver uma ultra, mega e super ideia, como eu vejo muito filmes e minhas amigas sempre me pedem algumas dicas eu resolvi coloca-las aqui no blog assim ajudo a todos.
 Então vamos, bom queria dizer que estão em ordem da minha memoria mesmo, não estão em nenhuma ordem de melhores pros piores Ok!!
  •  O primeiro que eu indico é Plano B muito boa mesmo, eu ameei, sem falar que tem o lindo do Alex O'Loughlin e a nossa linda Jennifer Lopes.
 SInopse: Plano B” é uma comédia que explora romance, amor, casamento e relações familiares “de trás para frente”. Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin) – um homem que apresenta reais possibilidades! A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implica três pessoas na cama – Stan, Zoe e o sempre presente imenso travesseiro da gravidez. Para eles, um encontro amoroso significa a preparação para um parto na água de uma pessoa que é praticamente uma estranha e faz com que uma piscina de criança passe a ser o equivalente ao que é nadar no mar, após o filme Tubarão (Jaws). O resultado do teste de gravidez feito em laboratório chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto. Com o fim dos nove meses chegando, eles ficam com medo. Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.




                                                                 A verdade nua e crua.
  Gente, para tudo!! Esse filme é bom de mais, ele é muito divertido eu nunca ri tanto, se você ainda não viu pode ir amanha na locadora e pegar seu DVD por que isso é imperdoavel!!
              Sinopse: Abby Richter (Katherine Heigl) é produtora de um programa matutino, que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser "acordada" de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Gerard Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem.

                                                                       A Proposta.
  Esse filme é excelente, muito engraçado, e sem falar que tem o nosso lindinho Ryan Reynolds e uma das melhores atrizes para mim que é a Sandra Bullock.Se você ainda não viu anota ai no seu por que você ta perdendo, esse filme é sensacional!!
  Sinopse: Quando a perigosíssima editora de livros Margareth (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, a executiva de raciocínio rápido declara que na verdade está noiva de seu desprevenido e injustiçado assistente Andrew (Ryan Reynolds), que ela atormenta a anos. Ele concorda em participar da farsa, mas com algumas condições. O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele e a "garota da cidade sempre no controle" se vê em diferentes situações cômicas. Com o casamento improvisado sendo organizado e o oficial de imigração atrás deles, Margareth e Andrew relutamente seguem seu plano, apesar das consequências.


                                                              Vestida para casar
   Sinopse: Uma mulher é madrinha de vários casamentos, mas nunca encontrou seu verdadeiro amor. Ela vive um verdadeiro pesadelo ao saber que a irmã ficou noiva do homem dos seus sonhos. Mas o casamento dá a ela a chance de conhecer o homem que pode mudar de vez sua condição de ser sempre a madrinha.

                                                         De pernar pro ar (Brasileiro)
    Sinopse: Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédias de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio – um sex shop falido - e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.


                                                               Muita calma nessa hora 

   Sinopse: As amigas Mari, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.


   Bom gente, espero que gostem das minhas dicas,e se você ainda não viu nenhuma delas (Como pode???) vai acorrendo ate a locadora mais proxima de você e aluga pelo amor de Deus.Depois eu posto outras milhões de dicas de filmes, por que ver filme alem de ser muito booom é comigo mesmo!! hehe

Beijoos!!

PS: Ja viu? Gostou? Tem sugestões? Comente Please!!! ;D

Um comentário:

Unknown disse...

Estou seguindo teu blog.
Adoro filmes, é bom ter boas indicações. Passa no meu cantinhop também:
http://maniasdadiva.blogspot.com/