quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olho Gatinho!!

Oi gente!!
  Eunão sei se vocês tem a mesma dificuldade de se auto maquiar, mas eu tenho uma dificuldade exorbitante!! Quase sempre não consigo fazer o que quero, apesaro do resultado ficar bom sabe, mas eu vivo babando pelos makes que vejo por ai, mas nao consigo reproduzir nenhum muito bem!! aff!! Isso é muito triste!! =(
  Mas hoje navegando pelos meus 458 mil blogs de modas que sigo achei esse tutorial simples, rapido e facil porem em ingles. Porem se você imitar o tutorial o melhor que puder você consegue fazer o traço de gatinho direitinho.(Eu consegui pelo menos de 3 vez, rsrs). Mas uma dica que eu quero deixar pra vocês é que o delineador do tutorial é bem comprido o que acaba facilitando um bom,por que venhamos e convenhamos neh, eu acho muito ruim passar aqueles pequenos,pois enquanto você esta montando seu make você sempre acaba esbarrando a parte grossa em algum lugar, mas isso requer um pouco de pratica tambem neh! Mas treinando a gente chega lá!!
 Espero que esse video ajude vocês assim como me ajudou...


Beijooos!!!

Nenhum comentário: