quarta-feira, 13 de julho de 2011

#LINDOO do dia!!

Oie gente!!
 Como o blog ainda esta no inicio, mas estou super hiper mega feliz com as inumeras visitas que estou recebendo, já tivemos mais de 1.000 acessos em 3 meses..Tank you peoples!!
  Então para agradecer a mulherada, nada melhor que uma surpresa super linda e suspirante não é mesmo??

  Bom...quem nunca viu o clipe do Evanescense - call when your souber (Se ainda não viu, pelo amor de deus, acessa ai em baixo e da uma olhadinha, garanto que não vai se arrepender!! Garanto mesmo) e ficou super hiper mega suspirante com aquele lobo lindo maravilhoso, que eu garanto da pra suspirar por ele o resto da vida!!


   Então, eu sempre fiquei pensando 'gente quem é essa pessoa linda??', mas devido a falta de tempo eu nunca lembrava de procurar quem era o gatão misterioso, então andando pela internet sozinha, desprotegida e totalmente inocente dei de cara com uma foto linda, maravilhosa e espetacular de Oliver James Goodwill isso mesmo gente, esse é o nome do nosso querido e lindo lobo!! Uauuuu!!!

# Mãnhe!! eu quero um desses me dá!! hehehe

 Olha só que lindeza gente!!
 

 Ficha tecnica do Gato:
 Nome completo: Oliver James Goodwill
Nascimento: 25 de Outubro de 1982 
 Nasceu em Wiltshire, England, UK
Começou como um músico antes de se tornar ator, tocava bateria profissionalmente desde os 7 anos de idade. Ele ainda brinca na música e é especialista em musica ambiente, clássica e música eletrônica.
 Você pode conferir mais sobre ele e seu trabalho entrando no seu MySpace.

  E ai meninas gostaram do presente??Por que eu amei...pena que a não se acha um para comprar neh!! hehehe
 Beijoooos

Auuuuuuuuuuuuuuuu!! rsrsrs

Nenhum comentário: