segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Volteiii...Filmes que vc tem que ver!!

OIe gente!!

  Sei que estou sumida a dias, mas e que eu estava com serios problemas na net, e fiquei usando o moldem dias , porem o moldem é tão lerdo que nao conseguia postar no blog..aff...

  Mas aqui vai umas dicas de filmes, para voce aproveitar essa primeira semana de voltas as aulas e ver, antes que a faculdade, escola ou qualquer ourtra coisa engate no seu ritmo frenetico..


 Uma comedia romantica, divertida, bem humorada e super graçinha, vocês vao adorar...

 Um filme muito muito muito bom, tem ação, suspense, drama. Pode ver que eu garanto!! Otimoo!!

Bom, eu aluguei esse filme com o nome 'Onde o amor esta'' entao vejam na sua locadora!! Mas o filme é muito bom, é um quase um musical, tem drama, amor, intrigas, e muitos conflitos amorosos.

Uma comedia romantica leve e  engraçadinha.

Um desenho lindo de mais...vale muito a pena ver, eu fiquei apaixonada!! ë lindo e divertido!!

Um suspense otimo, da uns sustos as vezes e eu achei algumas cenas um pouco forte, mas nao podemos esquecer que é baseado em fatos reais. Mas pra quem gosta de filmes tipo stigmata, anjos e demonios e muitos outros eu recomendo ver!

Uma comedia leve, com um pouco de sacanagem e a grande descoberta de que homem casado acha a grama do vizinho mais verde, mas quando tem a oportunidade de pular a certa nao sabe mais nada e nao faz mais nada..rsrs


Deste nao tenho nem o que falar..é lindooo...veja veja vejaaa e reveja..ahusa

 Muita açao, aventura,e romance em um unico filme. Otimooooooooo

Um mix de ação, comedia e muitas trapalhadas, otimoo!!

                                                Comedia muto engraçada e cheia de trapalhadas.

Otimaaa...

Bom gente!! Espero que tenham gostado...e que esse post tenha sido uma boa volta!! heeh

Beijos para todos e um otimo retorno a faculdade, escola, trabalho.
 Vamo que vamo peoples!!

Nenhum comentário: