terça-feira, 12 de julho de 2011

Você sabe qual é o seu tipo de pele?


Oie gente!!
       Hoje eu vim falar de uma coisa muito importante, a nossa pele. Mas como cuidar dela se não sabemos qual o nosso tipo de pele? Problema resolvido!!

   Primeiramente devemos saber que existem 4 tipos de pele, a pele oleosa, mista, normal e seca.Mas como saber qual é a sua??
  
  _Pele oleosa: apresenta um brilho excessivo devido ao excesso de óleo produzido e possui poros abertos. Normalmente apresenta cravos e espinhas. Merece um cuidado especial que retire e controle essa oleosidade. 

_Pele mista:  possui oleosidade excessiva na chamada zona T (testa, nariz e queixo), e é seca no restante do rosto. É a mais comum de todas as peles, e a oleosidade deve ser retirada apenas da zona T. 

_Pele normal:  Tem a oleosidade natural da pele, não sendo seca e nem super oleosa, ou seja, práticamente não necessita de  muitos cuidados!!

_Pele seca: Pele com aspecto áspero, opaco e sem brilho. Muito facil de contrair manchas, rugas e marcas de expressão. Necessita de hidratação intensa.

         E ai conseguiu identificar qual é o seu tipo de pele?? 

  Então, agora que descobriram, não se esqueça de procurar a orientação de um dermatologista para ele ajuda-la a escolher os produtos certos para cuidar da sua pele.

Beijoos

Um comentário:

Anônimo disse...

Me chamo Angela sou consultora mary kay então amei a postagem sobre pele.